Pages

quarta-feira, novembro 17, 2010

Cortes de Cabelo 2011

Os cortes de cabelo para o verão 2011 fica meio que um suspense, mas algumas dicas interessantes é você arriscar nos cortes, e se sentir bem com os cortes de cabelo. Mas há aqueles que acreditam que a nova tendência no verão de 2011 serão os cabelos curtos, dando destaque as personagens famosas, como o novo corte de Guilhermina Guinle da Novela Ti Ti Ti, os cortes de cabelos que seguem uma tendência da moda, são aqueles cortes repicados desfiados, os famosos cortes irregulares, tirando aquela coisa de corte reto.


cortes de cabelo para o verão 2011

Cabelos modernos e sensuais – essas são características que prevalecem nas tendências de 2011. Mudar radicalmente o visual pode ser uma opção interessante para as mulheres que estão enjoadas da aparência, de repente alterar a cor ou adotar um corte assimétrico dos fios pode ser uma opção interessante. Em 2010, o repicado e o cacheado estão fazendo sucesso entre as mulheres, motivando a elaboração de cortes audaciosos. Chanel assimétrico (com fios desfiados), corte romântico (ondulações em camadas) e o curtíssimo são alguns cortes que deverão prevalecer em 2011.

Se caso você tem cachos, deixe a chapinha e aposte em seus cabelos ondulados. Os cabelos longos, médios também tem sua vez, nunca saem da moda os cabelos compridos, podendo ser acompanhado daquela franjinha.


Antes de fazer a escolha do corte de cabelo, é preciso avaliar as dimensões do rosto (redondo, oval, quadrado ou triangulo), escolhendo a opção que combine com os seus traços. Mas uma dica essencial para que não erre no corte: consulte seu cabelereiro quais são as tendências de modas para os cabelos 2011, e procure um que combine com você, e aproveite bem o verão.

Fotos de Cortes de Cabelo para o Verão 2011

cortes de cabelo para o verão
cortes de cabelo verão 2011
cortes de cabelo curto
cortes de cabelo verão
modelos de corte de cabelo para o verão 2011
fotos de cortes de cabelo para o verão 2011
cortes de cabelo feminino para o verão 2011
cortes de cabelo feminino para o verão 2011
fotos de cortes de cabelo do verão
cortes de cabelos feminino
cortes de cabelos para o verão 2011

0 comentários:

Postar um comentário