Pages

segunda-feira, junho 28, 2010

Vale Presente

O Spazio está com mais uma novidade!!

Muitas vezes, queremos dar um presente para um amiga (o), namorado (a), esposa, marido, colegas e não temos a menor idéia do que.

Pensando nisto, o Spazio criou o VALE PRESENTE, onde você poderá presentear quem você quiser, com todos os serviços que possuímos. Basta, na hora da compra, determinar o(s) serviço(s) que gostará de presentear.

E, nada como ganhar um presente onde a pessoa possa se deliciar num salão de beleza..... é terapia pura....relaxamento total, saindo ainda mais bela(o).


Para maiores informações, nos contate através do fone:11-3331-5440.


domingo, junho 06, 2010

Cílios Fio a Fio - Tenha um olhar hipnotizante!!!



Quando nos lembramos da modelo Twiggy, que fez o maior sucesso na década de 60, lembramos também da sua magreza, do olhar meio perdido e do cabelo curtinho. E impossível ignorar seus cílios! Negros, compridos e cheios de máscara deixavam o olhar de Twiggy ainda mais misterioso e hipnotizador. Entra ano e sai ano, os cortes de cabelo mudam, as cores do make-up também. Mas, todo maquiador e todo desfile de moda não nos deixa mentir: os cílios estão sempre em alta e desse jeito, ressaltados e marcados. Os cílios grandes, pretos e curvados caem bem em qualquer tipo de olho e em mulheres de todas as personalidades.

Historiadores dizem que Cleópatra, no antigo Egito, já pintava seus cílios com o kohl, pigmento preto que destacava o contorno do seu olhar. Desde então, a maquiagem vem ganhando destaque como elemento de sedução e elegância feminina. E os cílios são um caso único: nunca sofreram alteração de acordo com a moda ou a época. Mas ganharam acessórios, como o curvex e os postiços.

Adeus, cílios postiços!

A técnica japonesa de alongamento de cílios é realizada fio a fio, em uma hora e meia, aproximadamente e qualquer uma sai do salão com cílios mais encorpados e com o olhar arrasador. Cada cliente ganha uma quantidade de fios de acordo com a necessidade. Artesanal, a técnica é realizada pela mão firme da esteticista, que gruda cada fio individualmente com cola de queratina. O alongamento dura cerca de um mês, lembrando que a cliente deve sempre tomar muito cuidado, evitando esfregar os olhos. O fio a fio pode ser retocado. O rímel pode ser usado à vontade, mas com a certeza que você sofrerá menos para deixar os cílios pretinhos como os das modelos nas capas de revista. O alongamento custa R$ 130,00 e o resultado é incrível.

By Andréa Ribeiro

sexta-feira, junho 04, 2010

Permanente de Cílos

Um dos requisitos necessários para evidenciar um olhar é estar com os cílios bem alongados e volumosos. Para isso, as mulheres abusam de artefatos da maquiagem como o rímel, curvex e, até mesmo, os cílios postiços. Mas elas bem sabem que com a rotina intensa, às vezes não sobra tempo para retocar a maquiagem e ficar com eles impecáveis.

Por isto, já existe no mercado a PERMANENTE DE CÍLIOS, cujo procedimento consiste em deixar os cílios com o mesmo efeito do curvex, de maneira natural, deixando o olhar mais feminino e expressivo. A técnica consiste em colocar um mini-bob na pálpebra. Em seguida se aplica o líquido de permanente específico para pêlos.

Indicado para qualquer mulher que valorize e procure um belo olhar, o permanente de cílios consegue o efeito do curvex, com o benefício de durar mais - cerca de dois meses.Mesmo assim, não podemos deixar de usar rímel ou máscara para cílios. É super permitido e fica lindo.

Os cílios bem marcados são capazes de levantar um olhar cansado e realçar qualquer maquiagem. Com o permanente de cílios, o efeito de olhar de boneca, muito utilizado pelas atrizes nos anos 50 e famoso até hoje, pode ser alcançado rapidamente. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter à técnica, pois pode haver irritação ou reação alérgica.


O preço do trabalho é de R$ 80,00.

Mais do que praticidade, o permanente de cílios promete realçar a beleza da mulher num piscar de olhos.

Nosso produto é importado, tendo seu respectivo registro de autorização!

Venham conhecer esta técnica! É simplesmente ma-ra-vi-lhos-sa!!!!!!!

by Andréa Ribeiro

terça-feira, junho 01, 2010

Promoção Dia dos Namorados

No dia mais romântico do ano, o Spazio estará presentando nossas (os) clientes.

Nos serviços de cabelos, nossas clientes ganharão uma linda maquiagem, para poder "curtir" ainda mais bela, este dia tão especial... E para aquelas que ainda não possuem um namorado, nada como um belo dia no salão, para levantar o astral e sair toda linda e prosa....Tonto quem não as tiver como namoradas...

Nos serviços de manicure e pedicure, nossas (os) clientes ganharão um spa dos pés, para saírem ainda mais relaxados.

Não deixe de agendar seu horário!!





Soneto do Amor Total

Amo-te tanto meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te enfim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Vinicius de Moraes.

by Andréa Ribeiro