Pages

quarta-feira, abril 13, 2011

Cortes de cabelo para o inverno 2011. Fique por dentro dos cortes de cabelo que vão arrasar neste inverno

O inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza e, para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e investir em um novo corte de cabelo.

De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume.

Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.

O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo.


Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.

Os fios curtos e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.




O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.

Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.



Bom, meninas, aproveitem a dica e arrasem neste inverno. Esta estação, super chique, permite um cabelo mais ousado, com toque requintado...

Beijocas...

By Andréa Ribeiro.



segunda-feira, abril 11, 2011

DIA DA NOIVA





O Spazio, após um ano e sete meses de vida, realizou seu 1° dia da Noiva.
Agradecemos a confiança de toda a familia, depositada em nós, para fazermos deste dia o mais especial possível.
Sem dúvida nos orgulhamos muito, de termos conseguido galgar tantos degraus para chegarmos aqui. O sucesso teve um sabor mais do que especial!
Agradeço a toda a equipe do Spazio, que sem ela nada disto teria sido possível!!! Todos os profissionais arrasaram!! O primeiro de muitos dias da Noiva... SUCESSO sempre equipe!!!!
















Possuímos três opções de pacotes para este dia tão especial e diversas formas de pagamento.
Para maiores informações entre em contato através do fone: 11-3331-5440.

By Andréa Ribeiro


segunda-feira, abril 04, 2011

Unhas Inglesinhas

Se vocês são frequentadoras assíduas dos salões de beleza ou se cuidam das suas unhas em casa mesmo, com toda certeza vocês conhecem as unhas francesas, ou simplesmente francesinhas, aquela combinação de esmalte bem clarinho que fica com a pontinha da unha branca... Sabem? Pois então, as francesinhas agora são coisa do passado! Porque a moda de hoje são as unhas inglesinhas! Sim... Inglesinhas!
Se nunca ouvir falar está mais do que na hora de saber o que é! Pois as unhas inglesinhas têm invadido o universo feminino e a cada dia os pedidos para as manicures aumentam. Sem dúvida, as unhas inglesinhas vieram para ficar! A tendência das unhas inglesinhas foi lançada mundialmente pela Yves Saint Laurent em sua última campanha de esmaltes. Aqui no Brasil a moda está chegando aos poucos e conquistando as mulheres brasileiras. As atrizes já começaram a aderir a esta tendência, como a atriz Deborah Secco.
A unha inglesinha nada mais é do que uma francesinha colorida, na qual se usa uma combinação de esmaltes, ou seja, tanto a base das unhas quanto as pontas são coloridas. E para fazer a combinação é só usar a imaginação! Mas como sempre vale usar de bom senso para combinar as cores, qualquer combinação mal feita pode acabar com seu look inteiro.
A dica é começar pegando leve, usando combinações de cores próximas, como um pink e um rosa mais claro ou ainda vermelho e pink. Marrom com ponta bege também deixa sua unha ao mesmo tempo discreta e moderna.
Para as mais conservadoras é bom lembrar que qualquer que seja sua preferência em matéria de tonalidades, não esqueça nunca de usar sempre o mesmo tipo de cobertura. Ou seja, se a cor do corpo da unha for cintilante a da ponta também deve ter o efeito brilhante.
Mas para aquelas que gostam de inovar... As combinações de fosco e brilhante também ficam muito bonitas! Como o preto, por exemplo.
Aliás, estou usando o preto fosco da Risque com a ponta preta normal, da Colorama. LINDO!!


Fica a dica para vocês curtirem a nova tendência. O salão já está antenadíssimo e pronto para atendê-las.

By Andréa Ribeiro